16/09/2009

É hoje!!!!

Acordei decidida, às sete e meia da manhã, hoje eu vou limpar o freezer.
Eu nunca vi isso, alguém que acorde a essa hora com vontade de limpar o freezer? Mulher é tudo louca mesmo, fiquei imaginando, acho que estou na tpm, só pode ser...
Mas, eu acordei. E fui limpar.


Tudo bem que, a geladeira é um pouco grande, tipo, maior do que eu que já tenho meus 1,85 metro de altura, então, a briga ia ser feia.
E grande.
Comecei a tirar tudo que estava dentro dele. O que estava na frente era reconhecível, agora, o que eu fui encontrando no meio, foi me surpreendendo. Como eu ia fazer pra tudo descongelar rápido? Liguei o Tufão, nosso ventilador que muito se parece com uma turbina de avião, e não contente com ele, liguei um grudadinho no freezer menorzinho, mas, muito bom. E o gelo começou a pingar! Êêêê! Deu certo!!

O vento batia, descongelava o gelo e eu ia tirando tudo da frente, claro que não escapei das raspadas com a faquinha sem ponta, porque eu não ia aguentar tudo aquilo descongelar sozinho. Aí quando faltava só um pequeno iceberg no canto esquerdo, a coisa complicou, porque nem com o Tufão o troço descongelava.
Mas, não desisti, e tirei a pedra colada com a grade da geladeira, mais dois potinhos de plástico, mais duas linguiças calabresa e um pacote de mini-esfihas congeladas.

Eu fiquei revoltada, porque não daria pra salvar praticamente nada dali.
Mas, eu matei a saudade... Matei a saudade do meu tuppeware verdinho, mais alto, que eu já tinha dado como perdido, no reino perdido dos plásticos onde Tia Cocó adora perder meus potinhos.

Pra não acordar com esses desejos estranhos, amanhã vou acordar ao meio-dia e aguardar as novidades domésticas do dia.
Acho melhor nem sair da cama, viu...

0 comentários:

 
Dona de casa sofre..... Template by Exotic Mommie Illustration by DaPino