15/09/2009

É feio????


Hoje voltei aos meus afazeres.
Acordar, acordar as crianças, ler meus e-mails, responder os scraps no Orkut, mandar o e-mail de bom dia pro meu marido, ir ao banheiro, trocar o Pedro, ameaçar a Júlia mais uma vez pra que ela estude pra prova que vai ter na escola.... Essas coisas básicas...

Uma semana de molho deixa a gente tão mal acostumada... Culpa do meu marido, e nem vou ficar fazendo muita propaganda aqui, senão atiça a concorrência... rs
Mas, ele foi nota mil, não sei o que seria de mim e do meu nervo ciático....
Ele cuidou das crianças tão bem quanto eu, deu almoço, banho, brincou, trocou pra ir pra escola, levou pra escola, fez supermercado, tudo isso comigo deitada no quarto sendo servida por ele também...

Olha.... Hoje foi difícil voltar, mas, eu voltei....
Nem sempre a gente volta no pique total, às vezes tem um ou outro probleminha a mais pra resolver, umas contas a mais pra pagar, mas, "vãmo-que-vãmo".
E uma das tarefas de hoje, era arrumar o barulho de batida que tava na frente do carro, eu já tinha dado meu diagnóstico, era amortecedor ou mola, ou, os dois juntos, eu tinha certeza, e mecânico nenhum iria me enrolar com a rebimboca da parafuseta.

Após a maratona da manhã com os pimpolhos, deixei-os nas respectivas escolas e fui pro mecânico.
Essas lojas que tem em shopping, não, não é tão caro, é praticamente o mesmo preço que o mecânico perto de casa, só que, eles arrumariam na hora pra mim, e lá fui eu...
Deixei o carro, e diagnóstico confirmado (amortecedores e mola, fora o escapamento que eu esqueci de comentar) e a facada básica no orçamento, o que eu iria fazer nas próximas duas horas???? O rapaz da loja todo solícito, deu a idéia.... Cinema.... Nem pensei duas vezes....
A última vez que eu tinha ido foi pra ver A Era do Gelo 3, e ainda tive que sair nos primeiros 40 minutos de filme porque o Pedro ficou com medo da gritaria que a mamãe dinossauro fez....

Corri porque com certeza a sessão já iria começar, comprei uns pãezinhos de queijo e corri pro cinema, assisti Os Normais 2, detalhe.... Sozinha. Sim, eu fui e estava sozinha, mas, a sessão foi todinha pra mim!
Eu entrei e não acreditei, aquela sala enoooorme, aquela cadeira que parece uma poltrona, aquele som estereofônico digital sorround sound blaster master super hiper tudo pra mim????
Sem criança gritando? Sem telefone ou campainha tocando? Sem empregada com cara de "eu trabalho demais"????

Aí, bateu aquela bobeira ou que seja, peso na consciência... Será que era feio eu estar naquele cinema, plena segunda-feira, com um pacote de pães de queijo, da Casa do Pão de Queijo, uma coca Zero, e os Normais todinhos pra mim????? Liguei pro meu marido...
- Oi, sou eu, tudo bem?
- Tudo, fala...
-  É feio eu ir ao cinema enquanto o carro tá arrumando??
- Ahn? O que?
- É feio eu ir ao cinema enquanto o carro tá arrumando?????
- Magina, larga de ser boba, vá e divirta-se!!! E deixa eu desligar que tô indo pra uma reunião,...  Beijo, te amo...
- Beijo, eu também...

E me acabei de rir naquela uma hora e quarenta minutos só pra mim.
E não foi nada feio. Risos.
Quer saber?? Vou fazer mais isso. Vou sim.

1 comentários:

parla marieta disse...

Hahahaha, que delícia de post. Quer dizer que você teve problemas com o nervo ciático? Você tá sabendo do meu "causo", afilhada desnaturada? Vá ler no meu blog. Interno semana que vem, domingo e opero na segunda-feira. Vou trocar a catraca.
Beijos, adorei o novo blog.

 
Dona de casa sofre..... Template by Exotic Mommie Illustration by DaPino