22/10/2009

Tudo pela metade



É gente, a minha saga continua. A Tia Cocó faz por merecer e eu por aguentar o suplício.
Alguém sabe como uma pessoa consegue dizer que limpou os vidros e quando você vai ver, ele está limpo pela metade?? Literalmente pela metade, não limpar uma e deixar outra parte, mas, uma das partes ficar suja, com aquela linha entre a sujeira e a limpeza. Aqui acontece isso.

Na cozinha, o armário branco tem umas cantoneiras bem bonitinhas. Antes do Pedro chegar, elas ficavam enfeitadinhas, com peças em cerâmica que meu marido trouxe de uma fábrica de Guaratinguetá. Uma graça, mas, a gracinha do nosso bebê não permitiu que ficasse por mais tempo do que ele levou pra começar a andar. E eu já havia percebido que o branco estava cinza, e no último andar, estava mais para preto do que cinza chumbo como as outras.

Fora a capacidade de entulhar objetozinhos pequenininhos e inúteizinhos.
Deu pra perceber meu nível de irritação, certo? Pois é...
Eram canetas, lápis de cor de todas as cores, moedinhas, pecinhas, papéizinhos, embalagenzinhas, notinhas, tantos inhos-inhos, que eu já não via mais utilidade para minha tão bonitinha cantoneira.
E eu pedi para ser limpa e organizada, qual não foi minha surpresa ao ouvir a resposta: "Nossa, mas eu limpo toda semana...".

Será que a semana dela tem mais do que 7 dias? Talvez uns 89 dias mais ou menos...
Será que ela sofre de amnésia ou cara-de-pauzice mesmo??
Ou será que ela estava esperando eu limpar????????????

Melhor nem cogitar uma resposta. Já estou nos nervos de novo....

0 comentários:

 
Dona de casa sofre..... Template by Exotic Mommie Illustration by DaPino